[FUG-BR] freebsd timer acelerado

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Domingo Março 25 22:08:56 BRT 2012

Olá pessoal

O timer do meu FreeBSD 9 rodando em VMware Workstation 8, ainda está
acelerado;

já configurei o kern.hz=100 em /boot/loader.conf e instalei o vmware-tools..

No setup da VM está normal, mas o sistema está muito acelerado, tipo, conta
um minuto em apenas uns 10 segundos.

alguém tem alguma idéia para solução?