[FUG-BR] SquidGuard osso

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Terça Março 27 08:21:24 BRT 2012

Olá, pessoal

Sobre o squidGuard estou quase conseguindo fazer ele funcionar no Freebsd,
só estou com esse pequeno problema agora: ao digitar o comando
squidGuard  -C   all  para converter os arquivos em DB, o comando fica parado um tempão e nada de converter, o que pode ser isso?

Saudações amigos..@@@

João B. Corsini
Analista de Suporte