[FUG-BR] Adicionando suporte ao Amazon Route 53 no serviço de DNS Dinâmico do pfSense-2.0.1

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quarta Março 28 13:20:09 BRT 2012

Tranquilo Renato?

Pretendo fazer isso sim, só não tive tempo ainda de parar para
entender como o pessoal que desenvolve o pfSense costuma receber esse
tipo de contribuição.

Edson