[FUG-BR] Ports lento

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quinta Março 29 08:38:00 BRT 2012

Eu também uso cvsup, é bem tranquilo

**

/usr/ports/net/cvsup-without-gui

no diretório

/usr/share/examples/cvsup

atribua permissões de controle total *777* para o arquivo* ports-supfile*

*default host=ftp.br.FreeBSD.org

*pra atualizar o ports *

#cvsup ports-supfile

Em 28 de março de 2012 18:37, Marcos Vinicios <mvsszz em gmail.com> escreveu:

> Eu não costumo mexer no cvsup ainda, João! mas vou experimentar. Obrigado.

#Welinaldo L N
Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
FreeBSD Community Member #BSD/OS
.ılı..ılı.