[FUG-BR] Ports lento

gugabsd gugabsd em mundounix.com.br
Quinta Março 29 10:22:04 BRT 2012

Porque ainda usar o cvsup pra atualizar a arvore de ports ?!?!

até a base foi migrada de cvs para subversion.

o portsnap funciona muito bem, é bem simples e esta nativo no sistema, basta um:

# portsnap fetch extract

e pra atualizar

# portsnap fetch update

simples assim !

Esses dias descobri no Makefile do /usr/ports o "make update", então basta ir na raiz do /usr/ports e rodar "make update" que na verdade ele executara o "portsnap fetch update"

Abraços