[FUG-BR] Fwd: [AcervA Paulista] [AcervA Paulista Sócios] Alerta - André Luis Pereira - BRSoft

Diego Pitombeira dos Prazeres pitombera em gmail.com
Quinta Março 29 17:09:23 BRT 2012

é só olhar o histórico da lista, teve gente que disse que foi lesado...
E aparentemente a "BSRSoft"( e não BRSoft) não possui muita credibilidade
no reclameaqui

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=bsrsoft&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G

Tirem suas próprias conclusões.

R.I.P Irado