[FUG-BR] Fwd: [AcervA Paulista] [AcervA Paulista Sócios] Alerta - André Luis Pereira - BRSoft

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quinta Março 29 17:22:50 BRT 2012

   Dê uma olhada na lista FUG para ver que não existe uma única pessoa
dizendo que fez um negócio cujo valor não tenha sido liquidado.

 Nenhuma pessoa disse que teve qualquer quantia prejudicada.

  Os arquivos são públicos, o que facilita minha defesa, felizmente.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"