[FUG-BR] Fwd: [AcervA Paulista] [AcervA Paulista Sócios] Alerta - André Luis Pereira - BRSoft

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quinta Março 29 17:49:36 BRT 2012

Boa tarde.

  Sobre o Celso tudo deu certo.   Não houveram maiores problemas também.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"