[FUG-BR] Fwd: [AcervA Paulista] [AcervA Paulista Sócios] Alerta - André Luis Pereira - BRSoft

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Março 29 17:51:01 BRT 2012

Em 29/03/2012 17:32, André Luis Pereira dos Santos escreveu:
> Olá Gondim.
>
> Aponte um caso aqui de alguém que tenha dito que houve problema sobre a
> FreeBSD Foundation.

O Celso Viana disse que foi lesado em R$30,00. Abaixo o que você
escreveu pra ele e mais abaixo o próprio Celso dizendo que foi lesado
por você:

> [...]
>andre em bsrpar.com
>+55 (11) 4063 1852

>celso.vianna em gmail.com
>
>Pessoal, eu, na boa fé, efetuei um depósito de R$ 30,00 numa conta
>poupança da Caixa Econômica Federal (quem quiser cópia do recibo me
>solicita em pvt - acho que ainda tenho) em nome do Sr. André Luis
>Pereira, para que o mesmo repassasse à FreeBSD Foundation, a título de
>doação. Ficou combinado que depois de confirmado o depósito pelo
>financeiro dele, seria enviado para mim cópia do recibo em meu nome.
>Como todos devem imaginar, nunca recebi nada. E nem responde aos

E você mesmo disse seu safado que ia sair na listagem da FreeBSD
Foundation conforme abaixo: