[FUG-BR] Palestra sobre FreeBSD e Alta Disponibilidade usando HAST+CARP+ZFS

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 30 00:52:43 BRT 2012

Em 30/03/2012 00:12, Ramon Almeida escreveu:
> Marcelo, parabéns mandou muito bem.

Valeu mesmo pelo incentivo pessoal e o que puder fazer pra divulgar mais
ainda o FreeBSD, eu farei.
No passado fiz um pouco disso com o GNU/Linux porque estes me davam um
retorno profissional e por isso pensei em retribuir de alguma maneira.
Hoje o FreeBSD que me dá mais estabilidade, performance e segurança
então nada mais justo que fazer o mesmo por esse sistema que tanto me
motivou desde 2010.