[FUG-BR] Compatibilidade de hardware

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Março 31 01:14:50 BRT 2012

Em 31/03/2012 00:12, Anderson Alves de Albuquerque escreveu:
> Eu gostaria de saber com vcs se um server montado com  a descrição abaixo
> seria compatível com o Freebsd.
>
> Micro Intel Server Xeon 1220
> Composição do micro:
> - Placa mãe Intel S1200BTS com vídeo e rede,
> - Processador Intel Xeon E3-1220 3.1GHz box,
> - 8Gb de memória DDR3/ECC UDIMM (2 x 4Gb) Kingston,
> - (02) HDs 500Gb SATA Seagate,
> - Gravador DVD 22X SATA,
> - Gab. torre 4 baias CoolerMaster Elite c/ fonte 420W reais.

Olá Anderson,

Não temos uma relação de Hardware dessa forma que você tá colocando
salvo se alguém aqui da lista tiver um parecido com o seu. O que o
FreeBSD diz em relação à compatibilidade é em cima dos chipsets dos
equipamentos.

http://www.freebsd.org/releases/9.0R/hardware.html

Você não verá lá o modelo da sua placa mãe mas sim os chipsets que
compõe uma motherboard compatível.  ;)