[FUG-BR] Gravar vídeo da tela no X

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Março 31 08:00:02 BRT 2012

Opa, valeu Luiz. Vou guardar essa na manga pois a do ffmpeg me parece mais
flexível e controlável. Essa aí necessita que eu inicie um servidor vnc. Já
usei muito vnc e lembro que também tinha alguns problemas nele próprio de
refresh de tela. Não lembro bem, mas acho que era algo do tipo, ao dar
scroll num browser o refresh não era bom.

Além disso com o ffmpeg vou associar a gravação a um atalho de tecla no meu
window manager, o que também talvez fique mais difícil com o vnc na jogada,
até por que não quero ele rodando o tempo todo.

Enfim, obrigadão, tá na manga! ;)

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360