[FUG-BR] squid -k reconfigure demorando muito

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Maio 3 17:10:05 BRT 2012

Em 3 de maio de 2012 16:27, Mario Lobo <lobo em bsd.com.br> escreveu:

> Em 3 de maio de 2012 08:59, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com

> -b

> com o

> Saul;
>
> Os docs que eu já vi aconselham a o usar o ntlm_auth do samba e não o que
> vem no squid, portanto faz um teste com o do samba. E começa com poucos
> childrens (tipo 30/40) e vai aumentando conforme a necessidade.
>
> --
> Mario Lobo
> http://www.mallavoodoo.com.br
> FreeBSD since version 2.2.8 [not Pro-Audio.... YET!!] (99,7% winfoes FREE)

Mas nos meus outros servidores eu uso o mesmo smb_ntlm_auth e não demora
tanto...
(enquanto eu digitava)
Fui fazer um teste aqui e rodou super rapido agora...
Loguei na maquina 32bits, rodei o squid -k reconfigure . demorou 10 segundos
Loguei na maquina 64bits, rodei o squid -k reconfigure e demorou 11
segundos....

estranho a unica coisa que fiz foi alterar o cache mem para 580 MB, que era
o recomendado de acordo com a conta para definir o cache_mem...