[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Maio 4 12:14:04 BRT 2012

Em 4/5/2012 12:11, Luiz Gustavo escreveu:

> Santo FreeBSD !!! rogai por esses users ! que ajudam a construir nossa
> obra ! (ou builder)... nossos "sources" agradecem a divina doação, com
> certeza terão um lugar reservado em nossa memoria RAM !
>
> ;)
>
> ---
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)

Vamos construir um templo, quem sabe conseguir comprar uma emissora de
tv e propiciar uma campanha de marcketing permitindo maior visibilidade
do mesmo a hereges !! !

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador