[FUG-BR] Res: radix_mpath segunda rodada

matheuscucoloto em gmail.com matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Maio 5 08:14:02 BRT 2012

Opa... Bom dia.

Ainda instavel.

Em resumo: quando uma rota eh removida, somente apos um bom tempo ele deixa de usar a rota removida.

Que bom que tem mais gente precisando, eu tava me sentido isolado.

Em foruns internacionais o radix_mpath não eh muito comentado.

Por ter pouca gente usado acho que esse projeto vai demorar pra sair.

Mas dependendo do que você precisa o MROUTING te atende.

Abracos.

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo