[FUG-BR] Dúvidas para personalizar erros Apache !

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Domingo Maio 6 09:49:43 BRT 2012

Pessoal, muito bom dia a todos !

Um cliente me solicitou que eu personaliza-se as páginas de erros do
apache do Servidor de Intranet dele, pois bem !

Após muito procurar no google e fazer N modificações, muitos falam para
ser criado um arquivo .htaccess, mas não informam onde este aquivo deve
ficar, chegam até a falar o conteúdo do mesmo mas infelizmente não
consegui fazer a tal personalização....

Por isso venho até vocês solicitar uma ajuda !

Vlw pessoal !