[FUG-BR] Duvida com relação a link redundante

Domingo Maio 6 22:55:00 BRT 2012

Realmente, estas soluções baseadas em DNS trabalham bem até uma parte
com tráfego de entrada, mas com tráfego de saída pode complicar.
O único porém com o BGP é fazer algumas operadoras ativarem a sessão,
tem muita operadora por aí que não ativa o BGP alegando dificuldades que
não existem(a velha desculpa do "meu roteador que é conectado a vocês
não tem memória" é a mais clássica) ou demora mais de ano( o processo se
perde entre o consultor/comercial equipe técnica)...
Verifique antes de dar entrada na solicitação junto ao registro.br, se
suas operadoras irão fornecer a sessão BGP, inclusive amarrando isto em
contrato, evitando problemas e perda de dinheiro(já que o CIDR e ASN são
cobrados).

[]s