[FUG-BR] Modelo Proposta - Consultoria Servidores Firewalls/Proxy

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Terça Maio 8 09:24:33 BRT 2012

Olá Pessoal,

Há algum tempo venho estudando freebsd e tenho
alguns clientes interessados mas não estou por dentro de valores a ser
cobrado na implantação de um servidor para empresas de mais ou menos 40 a
 100 computadores;
Pretendo implantar um firewall somente para controle de conteúdo, basico com squidGuard e proxy transparente, etc...

Alguém pode me informar média de valores de implantação ou mensalidades?

Se possível também poderiam me enviar algum modelo de proposta para apresentar ao cliente, específico para esta finalidade?

Agradeço a todos.

Obrigada!

Thays Karine
Analista de Sistemas