[FUG-BR] Modelo Proposta - Consultoria Servidores Firewalls/Proxy

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 8 09:50:52 BRT 2012

Em 08/05/2012 09:27, Lucas escreveu:
> Não saíria de casa por menos de 20 mil na implantação, e cobraria a
> manutenção por hora 100 reais a hora. Mas pra deixar filé rodando como
> um BSD tem que ser.

Nossa mãe você me lembrou quando eu trabalhava na Conectiva cujos
projetos tinham valores altos assim e no final não fechavam. Bem, pelo
menos na filial que eu trabalhava no Rio.
Quanto à R$100,00 a hora acho bem coerente mas também pode ser fechado
um valor fixo mensal com limitações de número de abertura de
chamados/hora e o que passar sendo avulso.
Também acho errado a desvalorização do serviço, afinal nós gastamos
tempo e dinheiro estudando. Mas acredito que uns R$2.500,00 estaria bem
pago se for bem feito. Pelo número de máquinas não vejo essa empresa
como uma Multinacional e por isso não acredito que pagariam R$20.000,00
numa solução dessa tendo outras muito boas também, no mercado. Esse
valor aqui na minha cidade, por exemplo você, ficaria em casa muito
tempo rsrsrsrs
Mas cada um cobra o que acha ser justo.  :)