[FUG-BR] bloqueio GTalk

Quarta Maio 9 00:11:44 BRT 2012

Em 8 de maio de 2012 23:50, Welinaldo Lopes Nascimento <welinaldo em bsd.com.br
> escreveu:

> Eu coloquei isso tudo aí no squid mesmo;
>

> Em 8 de maio de 2012 23:41, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br

> chat

Por favor, adequa-se a regra da lista, não use top-posting, responda abaixo
desse texto, manteremos legibilidade no historico.

Você  barrou a porta de conexão do XMPP ?
No caso TCP/5222 !!

Outra coisa o proxy é transparente ou explicito ( configurado no navegador)
para o cliente ?

Att.
--
:=)><(=: