[FUG-BR] [OFF TOPIC] - bom equipamento de acesso via wireless

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quarta Maio 9 12:10:52 BRT 2012

São 3000 usuarios cadastrados no Sistema, não quer dizer que tenha 3000 simultaneamente, em média 50 aps instalados em 23.000 mts de construção são pavilhoes (blocos com até 250 mts na horizontal) foi um projeto bem grande mesmo com medições e tudo mais pelos engenheiros.Pelo que vejo aqui eles trabalham com vários SSIds , creio que seja Vlan. Existe um aplicance que controla esses APs .Quase nao temos problemas Saudações

João B. Corsini

Analista de Suporte