[FUG-BR] [OFF TOPIC] - bom equipamento de acesso via wireless

João Mancy joaocep em gmail.com
Quinta Maio 10 08:36:47 BRT 2012

Eu uso 2 Switch Wireless RFS6000 da Motorola e AP's 650 e 5131 - Motorola

Tive alguns poucos problemas, mas resolvidos com atualização de firmware.

Indico para cotação -- www.automatech.com.br

abraço