[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quinta Maio 10 12:10:11 BRT 2012

A instalação é somente isto mesmo..
depois é só configurar o squid.conf

Em 10 de maio de 2012 11:55, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Boa tarde pessoal!
>
> Quero instalar o LUSCA no FreeBSD 8.2 (). Posso seguir a instalação padrão
> :
>
> # cd /usr/ports/www/lusca-head
> # make install clean
>
> ou tem alguma "mãha" pra instalar?
>
> valew!
>

> --
> "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
> (Isaac Newton)
>
> Atenciosamente,
> Saul Figueiredo
> Analista FreeBSD/Linux
> Linux Professional Institute Certification Level 2
> [...]

.:: Welinaldo L N
.:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
.:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
.ılı..ılı.