[FUG-BR] rrdtool 1.4.7 com problemas na instalação

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 11 17:02:15 BRT 2012

Em 11/05/2012 16:56, Matheus L. Abreu escreveu:

> Não sou de dar pitacos... Mas o problema mencionado no histórico não
> refere-se ao problema atual.
> O problema atual (ao menos nos três servidores que tentei) é na aplicação
> de um patch, tanto pelo "make install" do port quanto pelo "portupgrade", o
> erro é o mesmo.
>
> ===>   Applying extra patch
> /usr/ports/databases/rrdtool/files/thirdparty-json.diff
> 1 out of 6 hunks failed--saving rejects to src/rrd_tool.c.rej
> *** Error code 1

Opa Matheus,

Tem razão não é o mesmo problema.  :)  Quanto ao seu erro eu não
habilitei aqui o json. No meu só tá habilitado o mmap e o perl_module e
mesmo assim dá esse erro estranho.
O que acho estranho é porque se eu pegar a linha gerada no config.log e
fazer manualmente, a coisa flui. Parece alguma coisa de ambiente, tipo
parece não estar achando as coisas. Ainda estou investigando aqui. :)