[FUG-BR] intel 945GM vs. cairo-dock -o

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Maio 15 12:53:50 BRT 2012

Oi Otacílo,

eu tenho um notebook onde tive problemas com o drive intel. Por enquanto
estou usando o vesa genérico (lixão) mas veja esse tópico aqui:

http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=21852&page=4

Nessa página aí inclusive confirmei que a 945GM é atendida pelo drive.

Em resumo, tem um camarada trabalhando nisso, mas só deve entrar na
distribuição oficial na 9.1. Enquanto isso pode baixar a stable, aplicar o
patch e usar. Eu ainda não consegui parar pra fazer isso, mas vários ali
dizem ter conseguido.

Abs!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360