[FUG-BR] Acesso ao disco em vmware

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quinta Maio 17 14:46:39 BRT 2012

Em 17 de maio de 2012 11:58, Ari Arantes Filho <ari em dd.com.br> escreveu:
> O servidor é um IBM3550M3. A controladora é a padrão.
>
> Também testei com um FreeBSD instalado no storage e não no disco local
> do vmware na 3550, mas os tempos também são bem parecidos.
>
> Vou testar com a 8.3.

Acho que não me expressei bem. Quando falei controladora quis dizer a
controladora da máquina virtual, não a do hardware físico do servidor.
Em outras palavras se a sua máquina virtual usa a controladora
Buslogic, por exemplo, você vai ter problemas de lentidão, já que essa
controladora é antiga e em geral só deve ser usada para sistemas
legados.

Em geral o vsphere oferece como padrão para o FreeBSD a controlado LSI
Logic Parallel se não me falha a memória. A performance desta é
incomparavelmente melhor do que a Buslogic.

--

Francisco Ricardo