[FUG-BR] Acesso ao disco em vmware

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Sexta Maio 18 16:41:54 BRT 2012

Ari,

pode ser no suporte ao SO mesmo. No caso do Hiper-V, o Linux funciona (mais
lento mas funciona) e o FreeBSD tem uma performance tão ruim que fica
acusando erro de IO como se o disco tivesse inacessível. Não é a toa que
dou preferencia para usar Jails ao invés da virtualização em muitos casos,
o suporte ao FreeBSD por parte dos virtualizadores não é prioritário.