[FUG-BR] Flowtable no Freebsd 9

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 18 17:33:42 BRT 2012

Em 18/05/2012 17:13, Edinilson - ATINET escreveu:
> [...]
>>> dev.em.1.flow_control: 3
>>> dev.em.2.flow_control: 3

> Caro Eduardo, é para BGP sim... (e FULL ainda por cima).
> Dor de cabeça o Freebsd 9 voce diz?!?!?
>
> Caramba, se for.. fiquei até desanimado agora...

Eu tenho um router FreeBSD 9.0 stable rodando BGP com OpenBGP com
tráfego de mais de 700Mbps tranquilo e sem problemas. Estamos aumentando
pra 1Gbps daqui à 5 dias.
Um detalhe importante para tráfegos acima de 100Mbps é fazer o CPU
Affinity e mexer no HZ que no meu caso está em 3000. Coloquei as
interfaces rodando uma em cada processador.
Nesse link aqui eu falo do CPU Affinity: http://www.bsdinfo.com.br/?p=247

Bem essas foram umas alterações que fiz e até agora tá show.