[FUG-BR] Flowtable no Freebsd 9

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 18 17:49:15 BRT 2012

Em 18/05/2012 17:40, Eduardo Schoedler escreveu:

> Marcelo, sem FLOWTABLE né?
>
> Quando montei os routers aqui era versão 8.2... a RELEASE deu problema com
> o driver igb, atualizei para 8.2-STABLE e não mexi mais desde então.

Opa Eduardo,

Nem mexi nesse flowtable rsrsrs  e outra coisa é que estou usando
interfaces gigabit Intel. Na época que usei igb também não senti
problemas porque sempre usei stable no 8.2 e agora no 9.0. Se vejo que
algo está dando problema primeiramente eu atualizo os fontes e faço o
build geral. Já resolvi muitos problemas atualizando o sistema stable
sem a troca do hardware.  :)

Grande abraço