[FUG-BR] Flowtable no Freebsd 9

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 18 21:13:44 BRT 2012

Em 18/05/2012 18:17, Eduardo Schoedler escreveu:

> Eu gosto de monitorar roteador freebsd assim:
>
> # systat -vmstat 1
>
> ou ainda
>
> # systat -ifstat 1
> (nesse último pode fazer ":scale mbit" que ele altear de MB para Mbps).

rsrsrsr já tinha até esquecido desse cara. Foi até bom que você comentou
porque realmente ele é show de bola, quase um canivete de opções :)
Não sabia da opção :scale mbit, na verdade tentei usar na época como se
fosse em linha de comando e agora como você colocou que vi que era pra
entrar após a execução. Valeu Eduardo, mais uma anotada.  :D