[FUG-BR] Código fonte infectado no FreeBSD

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Maio 20 19:20:57 BRT 2012

Antônio, você tem razão. Não tenho por objetivo induzir ao desuso do
FreeBSD, pelo contrário, dada essa situação, ele é o mais recomendável
frente a qualquer outro sistema. O objetivo é que com os comentários de
todos os colegas eu possa estar mais ciente da situação/riscos, e mediante
essa ciência tomar mais ou menos cuidado. Se você mora num condomínio
fechado extremamente protegido talvez não faça muito sentido colocar alarme
na sua casa.

Gostaria de entender como funciona o processo de revisão, teste e aprovação
de novas versões dos pacotes no lançamento de novas versões do FreeBSD.
Ouvi dizer que o do Debian é bem elaborado. Alguém sabe sobre esse processo
no FreeBSD?