[FUG-BR] Error! Malformed Conditional /clang /src.conf

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Maio 21 08:08:50 BRT 2012

2012/5/20 Welinaldo Lopes Nascimento <welinaldo at bsd.com.br>:
> Olá a todos,
>
> Estou implementando um firewall em freebsd 9 64bits, e algumas instalações
> ocorrem o seguinte erro:
>
> usr/src/sys/conf/kmod.mk
> usr/src/sys/conf/kern.mk
> usr/src/sys/conf/kmod.mk : Malformed Conditional {CC:T:McClang} =="clang"
>
> lí em algum lugar que o diretório pode estar fora de sincronia com a fonte
> de instalação e que poderia ser configurado em /etc/src.conf, só que não
> encontrei este arquivo em meu sistema..

Não sei sobre isto, mas se você usar o 'svn' para puxar o código, você
pode ver se tem algo alterado:
# cd /usr/src
# svn st

De todo modo, usando ou não svn, tenta puxar o código fonte novamente.

> Alguem pode esclarecer esta dúvida?
>
> --
> .:: Welinaldo L N
> .:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
> .:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
> .:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
> .ılı..ılı.

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"