[FUG-BR] downgrade 9 to 8

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Maio 21 13:53:06 BRT 2012

On 21/05/2012 12:14, Renato Botelho wrote:

> Então, se vc faz update binário com o freebsd-update, ele tem
> uma opção de rollback que eu usei uma vez e deu certo. Pra
> ser honesto, eu ultimamente só uso freebsd-update. :)

A questão é: por que parou de funcionar no 9.0? Será que não existe uma
solução? Talvez seja valha mais a pena procurar uma solução do que
passar por essa trabalheira toda... é o que eu faria :)

--
http://about.me/paulocavalcanti