[FUG-BR] downgrade 9 to 8

Segunda Maio 21 14:14:33 BRT 2012

Eduado, já está 9.0 STABLE.

  9.0-STABLE FreeBSD 9.0-STABLE #0: Wed Feb  8 16:12:41 BRST 2012

Paulo, acredito que: da mesma maneira que as regras são lidas 1o pelo
PF, para depois pelo IPFW(acredito nisto, já que ao dar um flush nas
regras do PF, o IPFW começou a fazer o count), no meu caso, com o IPF,
quando o coloquei embutido no kernel(8.0), ele retornava 0, já que o
pacote tinha sido processado já pelo PF.
a solução, no 8.0 foi carregar o IPF como módulo. Assim acredito que a
ordem ficou:  IPF(modulo), PF(embutido kernel), IPFW(embutido kernel).
Ao trocar de máquina(instalando um 9.0 do zero) e compilar o mesmo
kernel e carregar o ipl.ko como módulo, o count do IPF retorna 0. Aí
aconteceu o mesmo que antes, ao desabilitar o PF, o count do IPF começou
a retornar.