[FUG-BR] Mais um post sobre Melhorando a Segurança no FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Maio 21 23:38:27 BRT 2012

Em 21/05/2012 22:50, Leandro Keffer escreveu:
> Os links estão fora amigo ;(
> Not Found

Desculpe Leandro pois foi feita a manutenção do site aqui pelo meu
pupilo e o mesmo fez uma M. Mas já consertei.
Obrigado pelo aviso.
Agora já está funcionando novamente.