[FUG-BR] Mais um post sobre Melhorando a Segurança no FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 22 10:01:39 BRT 2012

Em 22/05/2012 09:34, Luiz Gustavo escreveu:

> A resposta mais tradicional é a da "Tia da limpeza" que chutou o cabo de
> energia....
>
> Já trabalhei em provedor muito tempo e inclusive em suporte técnico,
> colecionava essas desculpas :p
>
> Já peguei o absurdo de um técnico falar assim:
> "Tá sem internet, faz o seguinte, veja as noticias no jornal, eu acabei de ver
> aqui, estão bem interessantes..."
>
> é claro que ele tava querendo uma demissão ... mas é florida, é que nem o
> garga me mandou dias atras, tive que gravar !!!
>
> http://imm.io/pBUM

E ae Guga, rsrsr foi desculpa não. Cheguei em casa e vi esse e-mail
dizendo que não tava entrando. hahaha pior que perdi um tempão
procurando onde ele alterou que não tava funcionando os posts aí fui lá
na configuração de links permanentes e voltei como estava. Nem quis
medir minha pressão na hora hahahahaahha já tomei logo um captopril 50mg
+ nifedipress 20mg.

Grande abraço