[FUG-BR] Digest freebsd, volume 74, assunto 63

Gustavo gustavo em intnet.com.br
Terça Maio 22 11:10:04 BRT 2012

Em 22/5/2012 10:53, freebsd-request em fug.com.br escreveu:
> A resposta mais tradicional é a da "Tia da limpeza" que chutou o cabo de

Bom dia,

Em relação ao ocorrido no bsdinfo foi interamente culpa minha. Também
trabalhei muitos anos como suporte e em relação a desculpas o repertório
que conheço tem coisas mais parecidas com simpatias do que soluções.

E a questão nem foi por "esquecimento" e sim uma crise de Sinusite.
Acabei desligando a máquina antes de terminar o serviço devido a dor de
cabeça e ouvido que estavam me incomodando. Quem tem sabe.

Deixo aqui o pedido de desculpas a todos que acompanham nosso site.
Realmente foi algo que não deveria ter ocorrido, porém reconheço que nem
deveria ter enconstado no Pc, já que não estava me sentindo bem, porém é
a única coisa que me relaxa quando estou nesse estado. Esposa nessas
horas só aumentam a dor de cabeça. rsrsrsrsrs

Mais uma vez desculpas a todos e de minha parte não voltará a ocorrer.

Gustavo Valentim
Analista de Suporte