[FUG-BR] intel 945GM vs. cairo-dock -o

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Maio 22 14:00:46 BRT 2012

Em Tue, 22 May 2012 10:53:31 -0300, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> Em relação a lentidão isso verdade, se comparado ao 8.2, para compila
> o firefox demora muito, ate pra voce compila o kernel.

- E o Flash, então? A versão 11.2 nem roda na minha máquina, dá erro. Só
roda a 11.1

- Ver vídeos em 1080p? Esquece. Mesmo em 720p não roda muito "macio".

- Compilar o Chromium levou 16 horas.

Só dou um desconto porque meu hardware tem quase 7 anos (Athlon XP 1,3
Ghz, 1GB de RAM), mas no "outro" sistema as coisas iam mais fluídas.

--
http://about.me/paulocavalcanti