[FUG-BR] intel 945GM vs. cairo-dock -o

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Maio 22 18:39:35 BRT 2012

On 22/05/2012 14:37, Otacílio wrote:

> Eu estou rodando esta aqui no poderoso:
>
> "linux-f10-flashplugin-11.2r202.228 Adobe Flash Player NPAPI Plugin"
>
> Mas a antiga eu achava bem mais suave. Essa as vezes dá umas paradas e tal.
>
> Pelo visto esse meu note vai morrer na linha 8. Free 9 só no próximo.

Se eu já não tivesse com tantos pacotes compilados eu voltaria para o 8.

Quanto ao Flash, eu estava até pensando em abrir uma thread para saber
se alguém mais está com problemas, mas fico com vergonha. A maioria aqui
usa o Free como corporativo... :)

Aliás, eu tenho dezenas de perguntas para fazer mas por enquanto vou
deixar quieto, rs.

--
http://about.me/paulocavalcanti