[FUG-BR] intel 945GM vs. cairo-dock -o

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quarta Maio 23 08:35:24 BRT 2012

Am Dienstag, 22. Mai 2012 schrieb Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>:
> [...]
9.

por aqui tenho o intel29 e sou feliz. 10current. kernel custom... eeepc
1005pe (atom n450 com pineview integrada); modulo "intel" carregado e
rodando suave. 2.9.1, se nao me engano. firefox mansingo com plugin do
flash e coisas tipo vimperator <3

Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio