[FUG-BR] Processo do amavis travando em 100%

vic vic em wa.pro.br
Quinta Maio 24 09:11:15 BRT 2012

Em 2012-05-24 8:21, Marcelo Gondim escreveu:

> Opa esqueci das informações básicas:
>
> FreeBSD mail.xxxxx.com.br 9.0-STABLE FreeBSD 9.0-STABLE #11: Sat May
> 5
> 21:54:58 BRT 2012
> root em mail.xxxxx.com.br:/usr/obj/usr/src/sys/XXXXX
> amd64
> amavisd-new-2.7.0,1 Performance-enhanced daemonized version of
> amavis-perl

Nunca passei por esse problema. Tente:

- verifique se os diretórios do amavisd-new pertencem ao seu usuário.
As vezes quando se atualiza algo do razor, pyzon ou spamassassin como
root, os arquivos desses no diretório do amavisd-new podem ser
sobrescritos;

- veja se não aparecem erros ao rodar amavisd debug;

- por fim, mude o $log_level = 5 no amavisd.conf e monitore o log.

--
vic
http://choppnerd.com