[FUG-BR] Intel hd 3000.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Maio 24 14:33:04 BRT 2012

On Thu, May 24, 2012 at 2:26 PM, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> wrote:

> vou mandar um e-mail para ele, ver se dar alguma luz no final do tunel.

Eu não faria isso se fosse você...

Veja o FAQ em http://wiki.freebsd.org/Intel_GPU, pode ajudar, lá tem
algumas dicas (ponto para o primeiro item: Do not mail me in private.

O que o desenvolvedor menos quer e ficar ouvindo problema de driver
sem todo o procedimento de bug reporting.

O KMS ainda está em pleno desenvolvimento, pessoalmente acho que ainda
não vale a pena ficar quebrando a cabeça com isso.

--
William Grzybowski