[FUG-BR] freebsd 8 + esxi5 (em firewall)

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quinta Maio 24 14:57:08 BRT 2012

Está instado e configurado vmware-tools?

Em 24 de maio de 2012 14:55, Matheus L. Abreu
<matheusl.abreu em gmail.com>escreveu:

> Primeiro de tudo, como está o valor do kern.hz ?
>

> --
> *Matheus Lamberti de Abreu*
> [ *matheusl.abreu* (at) *gmail.com* ]
> [ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
> *
> *
> *- Sine qua non*
> *- Embora nem tudo seja permitido, tudo é possível.*
> *- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.*
> *
> *
> *- Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.*
> [...]

.:: Welinaldo L N
.:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
.:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
.ılı..ılı.