[FUG-BR] Intel hd 3000.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Maio 24 15:21:41 BRT 2012

2012/5/24 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>:

> Se não vai mandar para o desenvolvedor então mande para a lista que ele
> sugere (x11) pelo menos para ficar registrado em algum lugar que esse
> driver não está funcionando.

Pra quê? Está escrito muito claramente que o KMS está em desenvolvimento...

> Já é difícil arrumar gente para testar e quando tem um que testa não
> querer nem ouvir é o que faz dar vontade de migrar para o Linux. Mas
> fazer o que? cada um cada um...

Até onde eu saiba não existe ninguém pedindo para testar, o
desenvoledor deixa isso muito claro. (a.k.a. use por conta própria).
Quando estiver maduro o suficiente tenho certeza que lançarão um CFT
no freebsd-x11@ e current em .

--
William Grzybowski