[FUG-BR] Intel hd 3000.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Maio 24 15:44:51 BRT 2012

2012/5/24 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>:

> Por que ele mesmo sugeriu!
>     I have the problem ....
> right one.

3. I want to test !
Great. Why do you think that I need to know about it ? Bug fixes and
reviews are welcome.

> Ok, ele é o desenvolvedor "Deus" vai fazer certo de primeira, sem teste
> e sem p. nenhuma. Fico feliz por isso já este driver em particular foi
> pago para ser feito pela foundation.

Ah, tenho certeza que não, mas ficar enchendo o saco do cara por um
driver que ainda nem em _fase de testes_ está não vai ajudar ninguém.

> Na próxima que alguém perguntar esse tipo de coisa vou dar a resposta
> mais fácil:
>
> Use um Linux!

Tá nervosinha? Vai descontar na sogra ;)

--
William Grzybowski