[FUG-BR] Intel hd 3000.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Maio 24 15:54:44 BRT 2012

2012/5/24 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>:

> Eu nao estou nervoso por causa do drive, eu so uso linux por causa do
> maldito sistema da empresa que nao funfa no FreeBSD.

Não falei de você.

E pessoalmente não vejo nada de errado com Linux.
FreeBSD é conhecido por sua força em servidores, não em desktop, tanto
que KMS só está sendo desenvolvido agora e flash é emulado. Quemusa
freebsd como desktop tem que arcar com as consequencias.

--
William Grzybowski