[FUG-BR] Intel hd 3000.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sexta Maio 25 09:24:04 BRT 2012

2012/5/25 Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>:

> Não tinha me ligado nisso... Equipe FDP do FreeBSD, nem pra fazer uma
> engenharia reversa no flash pra funcionar nativo no sistema, florida isso
> hein.

Foi somente um exemplo.
A ABI de emulação do kernel linux no FreeBSD mal está na 2.6.16.

> Os caras no minimo podiam sequestrar a equipe de desenvolvimento do flash e
> exigir o código fonte dele pra ser portado pro FreeBSD, bando de
> incompetente ! nem pra fazer rodar um software fechado de forma nativa no
> sistema !!!
>
> Tá vendo ! é culpa do FreeBSD não rodar Oracle nativamente !!! e tantos
> outros... fazer o que ? acho que vou continuar sendo um "fanfarrão"

:)

Em __NENHUM__ momento falei que FreeBSD _NÃO_ pode ser utilizado como
desktop porque é um BOSTA para tal.
Se algum dos "fanfarrões" tirou essa conclusão, por favor faça um
quote do meu texto para que eu possa me desculpar e fazer a
retificação.

Eu pessoalmente também utilizo como desktop, mas sim, existem alguns
empecilhos chatos, nada que não possa ser contornado, mas defender que
FreeBSD eh a melhor plataform desktop do mundo, vamos lá né?
Xiitismo tem seu limite, e acho que tem gente levando pro lado pessoal aqui :).

Culpa do FreeBSD? Óbvio que não e ninguém aqui afirmou isso. É questão
política, por que empresas gastariam milhares do dólares para
desenvolver especificamente pra um SO que tem uma fatia de _DESKTOP_
provavelmente menor que 0.1%?

Enfim, essa é só minha opinião, não sou dono da verdade e estou aqui
pra aprender.

Se alguém tem algo de útil pra acrescentar podemos continuar a
discussão sem agressões, caso contrário podemos montar uma thread com
o uname -a de todos da lista que usam pra desktop e afirma que tudo
está a mil maravilhas ;)

Respeito é bom e tudo mundo gosta :)

--
William Grzybowski