[FUG-BR] Intel hd 3000.

Sexta Maio 25 11:04:15 BRT 2012

William Grzybowski escreveu:
> Só isso?
>
> Falaram argumentos para as outras afirmações?

> :) Respeito é mútuo, e não tenho com quem não tem com comigo.
>
> []s

Imagina quando o pessoal souber que estou escrevendo esse e-mail usando Windows 7... (mas o servidor é BSD... me respeite =)

Tópico encerrado pessoal! Já passou dos limites, vamos acabar perdendo membros importantes da lista...

Mudando de assunto, vou já ler a nova BSD Magazine que saiu:
http://bsdmag.org/

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros