[FUG-BR] problemas com csup

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Novembro 2 18:44:01 BRST 2012

Em 02/11/2012 16:49, Nilton Jose Rizzo escreveu:

> Pessoas estou atualizando o meu src e já faz alguns dias que dá esse erro:
>
> Updater failed: Cannot rename "/usr/cvsup/sup/src-all/#cvs.csup-8600.0" to
> "/usr/cvsup/sup/src-all/checkouts.cvs:RELENG_9": Invalid argument
>

> segundo:
>
> http://docs.freebsd.org/info/cvs/cvs.info.Error_messages.html
>
> É um bug sem correção ainda
> [...]
> com isso tenho que fazer separado a atualização do src e do ports
> Alguem vê alguma solução ou já teve esse tipo de problema? Será que a
> atualização ocorreu 100%?

Caro Nilton, o csup está sendo descontinuado aos poucos -- se não me
engano, ele será substituído pelo svn em meados de 2013. Use o svn, é
bem melhor!

Caso não tenha o svn instalado:

portmaster devel/subversion

Pra atualizar o src:

1. rm -r /usr/src/*
2. cd /usr/src/
3. svn checkout svn://svn.freebsd.org/base/releng/9.1 /usr/src/

--
http://about.me/paulocavalcanti