[FUG-BR] Qual foi o resultado do processo da AT&T contra o BSD?

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sábado Novembro 3 22:56:38 BRST 2012

2012/11/2 jorge luis carvalho santos luis <jorgeassembler1 em hotmail.com>

> Qual foi o resultado do processo da AT&T contra o BSD? Se o Linux foi necessário durante essa época, o BSD tornou o Linux desnecessário depois do fim do processo? Se não, porquê?

Aconteceu mais ou menos o que o Otacílio responder, o BSD acabou
ficando suspenso, sem saber de seu futuro, e por isso o Linus não
cogitou usá-lo e acabou desenvolvendo o kernel Linux (declaração do
próprio, mas não tenho o link no momento). Mas tudo acabou se
resolvendo, retirada de código, reescrita de outras partes, etc. Mas o
tempo perdido, como mencionado, não se recupera tão fácil.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa